quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Reddit faz pedido de IPO na bolsa de valores de Nova York


Oferta será de ações classe A (com direito a voto). Logo do Reddit. Dado Ruvic/ Reuters A plataforma Reddit entrou, nesta quinta-feira (22), com um pedido para a sua oferta pública inicial de ações (IPO) na SEC, a Comissão de Valores Mobiliários norte-americana. A listagem de suas ações classe A (ordinárias, com direito a voto) deve ser feita na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês). (Esta reportagem está em atualização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

China desenvolve sistema de vigilância para monitorar estrangeiros no país

Captura de tela de um painel de software de vigilância que permite monitorar estrangeiros NetAskari Quando um pesquisador de ciberse...